Ponte treina na tarde desta terça e Marcos Jr destaca tranquilidade para sexta

Após vencer o Confiança por 1 a 0 e garantir a permanência da Ponte Preta na série B de 2022, o elenco alvinegro retoma os treinamentos na tarde desta terça-feira (23), de olho no jogo de despedida da competição, antecipado para a noite desta sexta-feira (26) no Majestoso. O volante Marcos Jr espera que a equipe possa se despedir da torcida com um bom resultado contra o Coritiba.

“O jogo em Aracaju foi bem truncado, mas conseguimos fazer o que estávamos planejando, que era vencer e garantir a permanência na série B. Agora podemos  respirar com um pouco mais de tranquilidade nessa reta final de campeonato”, diz o jogador, referindo-se a rodada derradeira da competição. A Ponte está na 13ª colocação, com 46 pontos conquistados e, em caso de vitória contra o vice-líder, dependendo dos demais resultados, pode ganhar até  quatro posições neste último jogo..

O técnico Gilson Kleina comanda os treinamentos hoje, na quarta e na quinta, quando o time se concentra para enfrentar na noite seguinte a equipe paranaense, que já está garantida na série A e, apesar da segunda colocação, não consegue mais alcançar o Botafogo-RJ, que se sagrou campeão deste ano com antecedência.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS