Ponte treina na tarde desta segunda-feira (04) e Roni, que estreou no último jogo, acredita em time melhor nessa reta final de primeiro turno

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta se reapresenta na tarde desta segunda-feira (04), para realizar trabalhos físicos no estádio Moisés Lucarelli. Após o empate em 3 a 3 no sábado, contra o Sampaio Correa, fora de casa, a Macaca entra em campo apenas na sexta-feira (08), às 21h, contra o Bragantino, no Majestoso, em partida válida pela 15ªRodada do Brasileiro- Série B.

A última partida marcou a estreia de Roni com a camisa alvinegra e o atleta acredita que o time tem condições de melhorar, ainda nessa reta final de 1ºTurno da competição. "Vimos no último jogo o quanto o time é capaz de brigar de igual para igual dentro ou fora de casa. O time vai crescer muito na competição e vamos lutar pelas primeiras posições da tabela", confia Roni.

O jogador, também se mostrou feliz em ter estreado, mas espera melhorar ainda mais. "Foi só o primeiro jogo, e sei que tenho muito mais a mostrar. Vou trabalhar forte, buscar meu espaço e aproveitar as oportunidades que o professor Guto me der", completa o meia-atacante.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS