Ponte treina na tarde desta segunda e Fernando Bob quer garantir vaga na próxima fase da Copa Total Sul Americana diante da torcida

A Ponte Preta treina na tarde desta segunda-feira e na sequência já se concentra para a partida de volta na Copa Total Sul Americana, marcada para as 19h30 de amanhã. Diante do Criciúma-SC na partida de ida, o volante Fernando Bob entrou de titular e teve boa performance. O jogador tinha voltado de lesão no pé direito, após pancada sofrida na sua estreia diante do Vasco pelo Campeonato Brasileiro.
 
 
 
Confiante com a chance que ganhou no último jogo pela competição continental, o jogador espera repetir a atuação que teve em Santa Catarina, diante dos rivais catarinenses amanhã às 19h30 pela partida de volta. “A expectativa é muito grande. Fizemos um bom jogo fora de casa e pretendemos fazer aqui no Majestoso um bom jogo e garantir de vez essa classificação”, diz o volante.
 
 
 
Ele ressalta que, apesar da vantagem conquistada em Santa Catarina, sabe que não há nada ganho. “Tem mais 90 minutos. Temos que entrar focados, como entramos lá. Vamos jogar em casa e temos que dar o nosso máximo”, afirma Bob.
 
 
 
O jogador acredita que o bom rendimento da partida de ida só tem a melhorar. “Estamos melhorando a cada jogo. Treinando bastante, aperfeiçoando a marcação e com certeza no próximo jogo vamos estar bem melhores. Se Deus quiser e com o apoio da nossa torcida vai dar tudo certo”,  completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS