Ponte treina na tarde desta quinta (17) e Reinaldo comemora boa fase com a camisa alvinegra, mas quer equipe mais forte a cada partida

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

O elenco da Ponte Preta realiza sua penúltima atividade da semana nesta quinta-feira (17), antes do confronto de sábado (19), contra o time do Capivariano, fora de casa. O técnico Alexandre Gallo ainda não revelou seus titulares para o confronto, mas um dos nomes prováveis para iniciar a partida é o lateral-esquerdo Reinaldo. O jogador tem realizado bons jogos na Macaca e balançou as redes novamente na última rodada contra a Ferroviária, fazendo seu segundo gol pelo clube.

 

“Eu trabalhei desde o começo do ano no São Paulo, sem perder o foco e o preparo físico. Graças a Deus me apresentei aqui na Ponte Preta pronto para jogar. Estou entrando dentro de campo buscando dar meu melhor para ajudar o time e felizmente está saindo os gols também”, comemora o lateral, que vê o time crescendo dentro de campo.

 

“No dia a dia dá para notar a evolução do time, mas não vamos parar por aqui. Temos que elevar nossos nível a cada jogo. Vamos pegar um adversário agora que não vive um bom momento, mas com todo o respeito, temos que ir para Capivari para fazer um excelente jogo e mostrar nosso valor dentro de campo”, diz Reinaldo.

 

O jogador ressalta o quanto deseja vencer com a camisa da Ponte. “Espero me tornar um ídolo aqui. Quero que meu trabalho seja reconhecido tanto pela diretoria, quanto pela torcida. No meu dia a dia eu vou me dedicar nos treinamentos e nos jogos sempre vou manter o foco, minha humildade e ter muita vontade para ajudar a Ponte”, afirma o defensor, que tem sabido lidar com as cobranças naturais que todo jogador sofre.

 

“Pressão existe sempre. Em todos os clubes que passei sempre tinha alguém que xingava na arquibancada. Mas tenho que focar no jogo, para que não ouça coisas negativas e só as positivas”, destaca o Reinaldo, que busca mentalizar 100% no objetivo. “A minha cabeça já vem trabalhada bem antes do jogo. Não dou ouvidos ao que não me convém. Foco na minha equipe, dentro de campo e fora do campo é ouvir os torcedores da Ponte cantando, que é maravilhoso o que eles fazem. Cantam do começo ao fim”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS