Ponte treina na tarde desta quinta (05) e Adrianinho, autor do gol da Macaca na quarta, enfatiza: time precisa ter personalidade e coragem para voltar a vencer

Crédito obrigatório par reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

Precisando de uma vitória cada vez mais para começar a deixar para trás a Zona de Rebaixamento, a Ponte Preta retoma os treinamentos na tarde desta quinta-feira (05), no campo do Círculo Militar de Campinas. O meia Adrianinho, que entrou no segundo tempo da partida de ontem e marcou o único gol da Macaca na derrota para a Portuguesa, só tem um pensamento: voltar a vencer.

 

“Em casa temos que entender que não importa o adversário, nós temos que sair vitoriosos. Estamos deixando a desejar e precisamos ter personalidade e coragem para vencer o jogo”, enfatiza o meia, deixando claro que a equipe não pode deixar escapar um novo momento de reagir quando enfrentar o Internacional neste sábado (7), no Majestoso.

 

O jogador demonstra vontade para atuar com garra quando o treinador quiser e põe em segundo plano o fato de não ser titular da equipe, reafirmando que o mais importante no final de semana será a conquista do resultado positivo.  “Nós precisamos vencer, não importa quem jogue. O mais importante é o grupo vencer”, diz.

 

E completa, reforçando o próprio pensamento: “Não me importo em ser titular ou não, sou pontepretano e o que me importa é o time ganhar. Todos que estão aqui querem jogar, têm de ter vontade de ser titular e de entrar jogando, mas quem escolhe é o Jorginho.”

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS