Ponte treina na tarde desta quarta no CT e Xaves destaca a briga boa pela vaga de Baraka

 

Volante perdigueiro e de grande constância na Ponte Preta, são raras as ocasiões em que Baraka fica fora de uma partida pela Macaca. Por isso, com o jogador suspenso da rodada deste final de semana, a briga – sadia – pela vaga é intensa e o técnico Guto Ferreira deve usar os treinos como o desta tarde (às 16 horas, no CT) para definir o substituto.
 
“Felizmente para a Ponte o Baraka e o Bruno não vêm dando brecha , então quando pinta uma chance todos querem mostrar serviço e isso é muito sadio”, diz o volante Xaves, um dos candidatos a substituir o jogador amarelado.
 
“O Baraka engatou uma sequência boa, encaixou equipe, vieram vitórias, e o grupo ganhou peso, moral. Com a suspensão dele espero contribuir, mesmo que saia do banco, e entrar em campo para conseguir fazer o que venho mostrando nos treinos e sairmos com resultado positivo”, afirma.
 
Xaves destaca que entra “na briga” confiante, sabendo que tem totais condições de poder jogar. “Todos nós estamos com muita vontade de enfrentar o São Caetano e o professor com certeza vai escolher pelo que entender ser melhor para a Ponte. Sei disso e espero poder dar a minha parcela para conquistarmos os três pontos no domingo”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS