Ponte treina na tarde desta quarta-feira (3) e Reinaldo, que volta de suspensão, diz que Macaca vai retomar caminho das vitórias no Brasileiro

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O elenco da Ponte Preta realiza seu último treinamento na tarde desta quarta-feira (3), antes de enfrentar o Botafogo, na noite dessa quinta-feira (4), no Moisés Lucarelli. Quem deve enfrentar os cariocas é o lateral-esquerdo Reinaldo, que cumpriu suspensão diante do Fluminense e está à disposição do técnico Eduardo Baptista. O jogador mostra confiança em bom desempenho do time.

 

“Oscilamos três jogos, até por conta de erros de arbitragem contra o nosso time, mas é retornar a seqüência positiva e voltar a vencer em casa. Temos que manter o foco e a concentração em busca das vitórias”, afirma o jogador, que ressalta a qualidade do elenco.

 

“Nós dominamos o Internacional o jogo inteiro. Se jogarmos da mesma forma que o enfrentamos, eu tenho certeza que sairemos com resultado positivo. Nosso time está ajustado, sabe o que tem que fazer e temos que nos impor em casa diante do Botafogo”, confia o defensor.

 

Reinaldo acrescenta que o time tem que ter atenção contra os cariocas. “O professor Eduardo Baptista já nos avisou para nós de trás priorizarmos a marcação, porque lá na frente nós temos jogadores de qualidade e que fazem gols. Temos que marcar bem a equipe do Botafogo e sair com qualidade ao ataque para sair com os três pontos”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS