Ponte treina na tarde de sexta (12) e João Vítor se mostra otimista com rendimento da equipe

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte realiza mais um treino na tarde desta sexta-feira (12). É o último trabalho do elenco, antes de enfrentar o Figueirense nesse sábado (13), às 18h30, no Moisés Lucarelli. Quem deve estar em campo em mais essa partida é o volante João Vítor, que sabe da importância de pontuar e vê com otimismo a campanha da Macaca até o momento.

 

“De modo geral um balanço bom. Sabemos que podíamos ter atingido uma melhor pontuação, mas em termos de classificação estamos muito bem. Agora é saber jogar o segundo turno, porque a cada jogo que passa é um a menos e precisamos pontuar o máximo possível, para que consigamos o nosso primeiro objetivo e depois ir atrás do restante”, explica o jogador, que espera melhorar ainda mais nesse 2º turno.

 

“Podemos melhorar essa oscilação. Conseguimos bons resultados em casa e fora teríamos que ter um melhor aproveitamento. Ganhamos bastante consistência, amadurecemos muito e com a determinação de todos vamos acertar esses detalhes, para pontuar mais e assim ter uma melhor colocação no Brasileiro”.

 

No último confronto entre as equipes, os atletas da Macaca venceram por 5 a 0 o time de Santa Catarina.  João Vítor, porém, deixa claro que o resultado anterior não é levado em conta para o próximo duelo.

 

“Cada jogo é uma nova história e não podemos nos deixar levar pelo último resultado contra o Figueirense. Há jogadores de qualidade do outro lado, que trabalham com muito profissionalismo também. Respeitamos muito e vamos entrar dedicados para conseguirmos a vitória”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS