Ponte treina na manhã deste sábado antes de viajar a Penápolis e, recuperado, Ferron diz que está à disposição de Guto Ferreira

 

A Ponte faz na manhã deste sábado, no Majestoso, o último treino antes de enfrentar o Penapolense na primeira partida válida pelas finais do Troféu do Interior – após a atividade os atletas almoçam no estádio e na sequência seguem viagem para a cidade do adversário. O zagueiro Ferron, que se lesionou na vitória da Macaca contra o Mirassol em 14 de abril, antes mesmo da segunda etapa do Paulista,  está de volta e pronto para vestir a camisa alvinegra.

“Estou recuperado da lesão, graças a Deus, e também já recuperado na parte física. Deu tudo certo, agradeço muito ao pessoal do Ponte-Imap e já estou à disposição do professor para ajudar quando ele quiser”, diz.

O defensor ressalta, porém,a boa fase de Diego Sacoman, que o substituiu após a lesão. “O Sacoman vive um bom momento e respeito muito isso, assim como ele respeitava o meu bom momento. Então tenho que ter tranqüilidade e trabalhar muito para quando for a hora certa de voltar.  Esse respeito, essa briga sadia é fundamental e é algo que diferencia o nosso elenco”, acredita.

Sobre o título do Interior, o atleta acredita na conquista alvinegra. “Na verdade o que todos queriam era o título do Paulistão, mas como profissionais temos que dar nosso melhor. Então é o do Interior. Título é título, vale troféu e tenho certeza que cada um dará o seu melhor para conquistá-lo.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS