Ponte treina na manhã desta sexta e Cicinho acredita em jogo complicado contra o Ituano, mas garante que equipe vai em busca de nova vitória

 

A Ponte Preta treina às 9h30 desta sexta no Majestoso e em seguida já se concentra para enfrentar o Ituano na noite de amanhã. O meio-campista Cicinho acredita em mais uma boa atuação da Macaca, mas entende que o grau de dificuldade da partida fora de casa é grande. “Será um jogo complicado, na casa do adversário. Mas vamos, como em todos os jogos, em busca da vitória. Tenho certeza que se formos com determinação e empenho, podemos conseguir um bom resultado lá em Itu”, diz. 
 
Cicinho conta que toda a equipe está fechada no objetivo de fazer um grande campeonato. “Estamos focados no trabalho que estamos fazendo. Tanto é que estamos  dividindo a liderança do campeonato. É óbvio que pelo que estamos fazendo vai ter assédio, todos virão com muita força contra a gente, mas vamos procurar trabalhar forte para que isso não nos atrapalhe e continuemos focados no nosso objetivo que é final do campeonato.”
 
O jogador fala ainda sobre a própria versatilidade. “Já estou bastante adaptado ali no meio e sempre que precisar, seja na lateral ou no meio, estou à disposição. Claro que joguei quatro anos na lateral e às vezes sinto uma saudade. Mas se estou ajudando mais no meio de campo vou procurar fazer meu máximo para render cada vez mais nesta posição”, pontua.
 
Sobre a atuação positiva 
 
“Ontem sabíamos das dificuldades que iria ser o jogo lá. Fomos com uma proposta de marcar forte e sair nos contra-ataques. Foi o que tentamos fazer. Em algumas vezes tivemos a chance do gol, mas a equipe deles também tem qualidade, marca forte e as vezes nos paravam na falta”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS