Ponte treina na manhã desta quinta-feira (1) e Grolli valoriza pontuação conquistada nesse início de 2º turno, mas diz que time busca melhorar ainda mais

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta prossegue em sua preparação para o jogo de quarta-feira que vem contra o Flamengo e realiza mais um treinamento na manhã desta quinta-feira (1). Após terem se reapresentado ontem, os jogadores já estão conscientes de que as atenções serão totais para mais essa sequência no Brasileiro.

 

“Tivemos três dias de folga, o que é raro no futebol. Deu para aproveitar, para ficar com a família e agora voltar com foco total. É trabalhar bastante, porque é difícil ter essa oportunidade para treinar bem, melhorar os pontos que temos a corrigir e aperfeiçoar os pontos fortes também”, afirma Grolli.

 

Para o zagueiro, a equipe realizou um grande trabalho no último mês, conquistando 10 pontos, de 15 possíveis no Brasileiro, além de um empate fora de casa e com gol pela Copa do Brasil. “O mês de gosto foi importante para nós. Conseguimos uma pontuação bem considerável no momento. Sabemos que o caminho longo, na quarta que vem temos mais uma partida difícil e de nada vale se relaxarmos com nossa identidade. Temos que manter o nível dos últimos jogos e até mesmo melhorar”, destaca o jogador, que também avalia de forma positiva o setor defensivo.

 

“Ainda mais para mim que sou da posição, fico feliz quando não tomamos gol. Estamos trabalhando muito nesse sentido e isso me deixa muito feliz. Estávamos tendo mais dificuldade fora de casa, mas também estamos tendo uma melhora considerável. Quando encontrarmos esse equilíbrio dentro e fora de casa, vamos ter uma sequência boa na competição”, diz o defensor, que acrescenta.

 

“Medo não podemos ter de ninguém. Nem na pior das fases. Temos que encarar os adversários. Claro que respeitamos todos, desde o primeiro ao último colocado. É um campeonato muito difícil, com surpresas, mas o nosso objetivo é sempre vencer independentemente do adversário”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS