Ponte treina na manhã desta quinta-feira (29) e Breno Lopes, que deve substituir Reinaldo diante do Atlético MG, espera ajudar a Ponte a fazer grande jogo

 

Foto: PontePress/ThiagoToledo

A Ponte Preta treina na manha desta quinta-feira (29), na busca de se preparar para o confronto contra o Atlético Mineiro no sábado (1). Quem deve estar na partida entre os titulares é o lateral-esquerdo Breno Lopes. Com a suspensão de Reinaldo, o colega de posição é o substituto natural e deve usar a camisa 6 diante do time mineiro.

 

“Estou muito feliz com a oportunidade. Ansiedade é normal do atleta. Todos têm. Espero fazer um bom jogo e ajudar a Ponte Preta”, afirma Breno Lopes, que fez sua estreia contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

 

“Foi uma partida atípica, fora de casa, um jogo difícil. Sabemos que iria ser complicado jogar lá, atuamos de igual para igual, mas acabamos sofrendo os gols. Agora é um jogo diferente, em Campinas e temos que nos impor mais. Esperamos trazer o resultado positivo para a Ponte”, acredita o lateral.

 

Para o defensor, o duelo contra o Atlético promete ser equilibrado. “O time deles é forte e está brigando pelo título. Mas nossa equipe vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro e acredito que vai ser um grande jogo”, diz o atleta, que vê de forma positiva a competitividade por um lugar no time titular.

 

“Todos aqui dentro do elenco se respeitam e se cobram nos treinamentos. Quem entra tem que buscar aproveitar a oportunidade e deixar a dúvida na cabeça do treinador”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS