Ponte treina na manhã desta quarta-feira (25) e Renato Chaves acredita em bom desempenho da Ponte nos últimos jogos pelo Brasileiro

Após se reapresentar na tarde de terça-feira (24), os atletas da Ponte realizam mais um treinamento nesta quarta-feira (25), no CT do Jardim Eulina, onde se preparam para o penúltimo confronto do ano, sábado (28), contra o Avaí. Para o zagueiro Renato Chaves, a Ponte poderia ter vencido o Flamengo na última rodada, mas espera voltar a vencer já neste sábado.

 

“Vamos jogar nestes dois jogos que resta como estamos atuando ao longo do Brasileiro. Enfrentamos o Flamengo, infelizmente não conseguimos a vitória. Tivemos condições de vencer, estávamos melhores, crescendo na partida e aconteceu o problema com o Lomba. Mas o time está jogando bem sim e tem tudo para ter um bom término de campeonato”, diz o defensor, que lamenta o fato de a Ponte não ter conquistado mais pontos nessa reta final de Brasileiro.

 

“Nós não queríamos somar somente um ponto nestes últimos três jogos. Estávamos com o objetivo de dar uma arrancada final, mas infelizmente não conseguimos. Sabemos que o Brasileiro é muito difícil e tentamos nestes três jogos dar o nosso máximo. Infelizmente não conseguimos”, reforça.

 

Embora as chances de Libertadores terem diminuído, Renato se mostra motivado e quer mostrar dentro de campo o quanto honra a camisa alvinegra. “A motivação tem que ser a mesma. Quem joga bola não pode ficar desmotivado nunca. Tem que entrar em campo e tratar todo jogo como se fosse uma final. Quero duas vitórias nestes dois jogos que restam e deixar uma boa impressão para a torcida”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS