Ponte treina na manhã de segunda; Jeferson e Jonas querem resultado positivo contra o Linense

PontePress/Rodrigo Ceregatti

 

Dando continuidade à programação de treinos deste Carnaval, a Ponte Preta reuniu a equipe na manhã desta segunda-feira (8). A meta é conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista contra o Linense, em partida fora de casa nesta quarta-feira (10).

“Fizemos treinamentos bons, focados no jogo de quarta e a equipe sabe o que tem que fazer: treinar forte e trazer a vitória para Campinas”, disse o lateral Jeferson, que substituiu Gilson, que saiu com uma lesão na coxa no último jogo contra o Santos. O lateral direito explica como é assumir a ala esquerda. “Estou pronto, preparado para jogar na lateral esquerda. Já joguei nessa posição uns bons jogos, não muda muito não. Lateral direito jogar na esquerda é fácil. A esquerda na direita é um pouco mais difícil. Mas a canhota é boa como a direita, tenho um cruzamento bom”, pontua.

Jonas

O volante Jonas, que fez sua estreia contra o Santos no último dia três, acredita que a equipe irá trazer resultados positivos. “O grupo é bom, qualificado. No começo de temporada as equipes estão se organizando, mas vamos encaixar e vamos engrenar. E já contra o Linense vamos fazer um grande jogo”, espera. O atleta, que veio do Flamengo, teve pouco tempo para se adaptar, mas diz que está pronto e feliz com a oportunidade de jogar na Macaca. “A gente sabe que a Ponte sempre está brigando pelo título na tabela do Paulista. Agora é dar o meu melhor, com dedicação, trabalho e empenho para ajudar o clube a conseguir títulos”, finaliza Jonas. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS