Ponte treina na manhã desta sexta-feira (20) e João Vítor se mostra 100% focado em jogo contra o Palmeiras

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta realiza seu último treinamento na manhã desta sexta-feira (20), antes de enfrentar o Palmeiras nesse sábado (21). O volante João Vítor afirma que o time está bem municiado de informações sobre o adversário desse fim de semana.

 

“O Eduardo sempre conversa conosco sobre a maneira do Palmeiras jogar, a forma que atuam. Nesta sexta deve ser passado mais um vídeo para assimilarmos a maneira deles jogarem e aí encaixar nosso jogo, Esperamos ter um bom rendimento e assim anular as jogadas do adversário”, revela João.

 

O atleta, que já atuou pelo Palmeiras, diz que não sente sabor especial em enfrentar o agora rival e que toda partida tem o mesmo peso. “Para mim todas as partidas são importantes. Eu analiso o campeonato e rodada por rodada. Não adianta se motivar para jogar contra o ex-clube e na próxima partida não ter a mesma motivação. Para mim é jogo a jogo, independente do time que vou enfrentar. O que importa é conseguirmos fazer uma boa partida e conquistar os três pontos, que é o principal para nós”, afirma o volante, que contrapondo sua experiência, tem o jovem Matheus Jesus como atual parceiro de função.

 

“Matheus é um excelente jogador. Canhoto, o que é difícil de nós virmos. O Eduardo conversou com ele e disse que as oportunidades às vezes demoram, mas quando chegam temos que agarrar. E o Matheus não está fazendo nada de diferente, a não ser o que sabe, que é jogar futebol. Espero que ele possa dar sequencia nessa chance e agarrar com unhas e dentes”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS