Ponte treina na manhã desta quinta (19) e João Carlos vê equipe focada para conquistar resultados positivos no Brasileiro

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

O elenco da Ponte Preta segue se preparando para o confronto desse sábado (21), contra o Palmeiras, no Moisés Lucarelli. A equipe realiza mais um treinamento na manhã desta quinta-feira (19) e o goleiro João Carlos vê time se adequando ao estilo de trabalho do técnico Eduardo Baptista.

 

“O Eduardo vem implantando a filosofia de trabalho dele. Estamos nos esforçando ao máximo para entender o mais rápido possível e acredito que está dando resultado nesse início. Apesar de não termos conseguindo a vitória contra o Figueirense, na minha opinião fizemos um bom jogo. Defensivamente a equipe está cada vez mais consolidada e espero que possamos fazer grandes jogos na sequência, principalmente sábado contra o Palmeiras, já que atuaremos em casa”, explica João, que quer ver equipe 100% concentrada.

 

“O objetivo é jogarmos bem e conseguir os resultados contra todos os times. Claro que respeitamos, como fizemos com o Figueirense. Temos que entrar focados, para fazer um bom jogo e tentar a vitória a qualquer custo”, reforça o goleiro.

 

João conta o que acredita que pode ser aprimorado em relação ao jogo passado. “Sempre tem algo a melhorar. Independente se esteja jogando bem ou não. Acredito que na estreia tentamos manter a posse de bola, mas podemos reter um pouco mais. Com isso é possível ser ainda mais agressivo e fazer os gols para conseguirmos as vitórias”, afirma o camisa 1, que não toma gol há três jogos.

 

“O objetivo do goleiro é sempre não sofrer gol. Tanto a zaga quanto o goleiro entram focados tentando evitar o máximo possível ser vazado. Felizmente tem dado certo nos últimos jogos”, destaca o arqueiro, que se mostra feliz em vestir a camisa da Ponte.

 

“Estou me sentindo bem. Acredito que tem tudo para dar certo nesse Brasileiro. Me sinto em boa fase, feliz e vou ficar ainda mais se fizermos uma boa campanha no Brasileiro e eu conseguir manter essa sequencia positiva na Ponte. Sou muito feliz em vestir essa camisa”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS