Ponte treina na manhã desta terça (10) e João Vítor espera novas oportunidades, para mostrar seu futebol com a camisa da Macaca

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta tem mais uma manhã de treinos físicos e técnicos nesta terça-feira (10), no CT do Jardim Eulina. O grupo se prepara para o jogo de quinta-feira (12), pela Copa do Brasil e para a estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo (15). Quem deseja fazer parte desses confrontos é o volante João Vítor, que após um período afastado se recuperando de dores musculares e de uma forte gripe, está à disposição do técnico Eduardo Baptista.

 

“Depois da lesão e da virose, graças a Deus agora está tudo bem. O momento é de recuperar a parte física e esperar mais uma oportunidade para mostrar meu trabalho e ajudar a equipe da Ponte Preta a conquistar seus objetivos”, afirma João, que está treinando em busca da titularidade.

 

“Estamos trabalhando para estar entre os onze titulares. O foco é total na Copa do Brasil e no Brasileiro. Precisamos mudar nossa história aqui dentro e vamos buscar fazer bons jogos, com conquista de vitórias”, ressalta.

 

O atleta sabe que os resultados de momento, devido ao Paulistão, deixaram a desejar, mas acredita na volta por cima do grupo. “Torcedor tem todos os motivos de estarem desconfiados em relação à equipe, pelo o que foi apresentado. Mas garanto que nesse Brasileiro tudo vai mudar e vamos dar o nosso melhor para deixar a Ponte Preta onde ela merece, que é brigando na parte de cima da tabela”, reforça João, que acrescenta.

 

“Vamos espantar as desconfianças com dedicação e mostrando bom futebol dentro de campo. O professor Eduardo chegou ao clube com um novo método de trabalho e todos estão assimilando muito bem. A cobrança vem de nós mesmos. Quando entramos para treinar nós cobramos um ao outro, porque sabemos que mais à frente a conquista vem maior”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS