Ponte treina na manhã desta terça(3) e Kadu está confiante em bom jogo da equipe contra o Genus; delegação viaja para Rondônia no fim da tarde de hoje

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

 

A equipe da Ponte Preta faz seu último treinamento aqui em Campinas nesta terça-feira (3), antes de viajar para Rondônia no fim da tarde de hoje. A Macaca encara o Genus pela Copa do Brasil na quinta-feira(5), em Porto Velho-RO e o zagueiro Kadu mostra confiança no trabalho.

 

“Temos esse compromisso na quinta-feira e queremos colocar o que estamos fazendo nos treinos no jogo. Creio que se isso acontecer vai dar tudo certo”, afirma o jogador, que não crê em partida fácil.

 

“Eu procurei saber sobre o Genus. É o jogo da vida deles. Vão querer passar de qualquer forma pela nossa equipe. Temos que respeitar o adversário, que já eliminou o ASA, que figurou várias vezes em competições importantes. Vamos para Rondônia respeitando a equipe deles, mas com o intuito de procurar fazer um bom jogo”, explica o defensor.

 

Apesar de sabedor das dificuldades, Kadu diz que Ponte vai em busca da classificação . “Se pudermos classificar logo nessa partida será melhor, porque aí teríamos a semana inteira para trabalhar e se preparar melhor para a Série A do Brasileiro”, avalia o zagueiro, que já se sente adaptado ao novo clube.

 

“Estou muito feliz. Me sinto em casa aqui na Ponte Preta e fico muito grato pela oportunidade que o professor Eduardo tem me dado. Vou procurar aproveitar da melhor maneira possível", completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS