Ponte treina na manhã desta sexta-feira (29) e Wellington Paulista vê atual preparação fundamental para o sucesso do clube no Brasileiro

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

O grupo da Ponte Preta segue treinando com o foco para as competições que vem pela frente, principalmente o Campeonato Brasileiro da Série A. Na manhã desta sexta-feira (29), o elenco faz mais um treinamento no CT e Wellington Paulista, artilheiro da temporada da Macaca com sete gols, avalia esse período de trabalho de forma positiva.

 

“Treinamos várias vezes duas vezes no mesmo dia e pesa bastante. Mas nesse caso é bom, porque vai começar um campeonato muito importante que é o Brasileiro, além da Copa do Brasil, e temos que estar bem fisicamente, fortes, para começar na frente de outros clubes”, afirma o atacante, que exalta atual elenco pontepretano.

 

“Os jogadores que estão aqui tem muita qualidade. Demoramos para encaixar no Paulista, mas o time está muito bem encaminhado e estruturado. O professor Eduardo quer que estejamos bem agrupados, para que possamos poder marcar muito bem, chegar na frente com qualidade e estamos conseguindo fazer isso nos treinamentos. Tem sido treinos muito bons, a parte física está boa e a parte tática está melhorando também”, revela o atleta.

 

Wellington também destaca o trabalho com o novo treinador da Macaca. “O professor Eduardo é muito correto. Ele faz entrar a parte tática na nossa cabeça, para que possamos dentro de campo estar bem aprimorado. Trabalhamos juntos no Fluminense e ele sempre falou que vai escalar quem estiver melhor. É muito correto, que fala no olho e é isso que o jogador precisa. Tecnicamente é espetacular. Faz treinos táticos e técnicos muito bons. Espero que dê tudo certo”, confia o artilheiro, que destaca.

 

“Nós estamos sentindo uma evolução importante no nosso time. O time tem se mostrado muito bem encaixado e posicionado no campo de jogo. Fizemos coletivos muito bons e é continuar nessa batida para começarmos o Brasileiro muito bem”, completa WP9.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS