Ponte treina na manhã deste sábado (9) e Reinaldo confia em vitória da Macaca contra Rio Claro neste domingo (10)

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta faz seu último treinamento na manhã deste sábado (9), antes de enfrentar a equipe do Rio Claro, neste domingo (10), fora de casa. Só a vitória interessa para a Macaca, para seguir na luta pela classificação à 2ª Fase do Campeonato Paulista. Um dos atletas que deve atuar na partida é o lateral-esquerdo Reinaldo, que mostra confiança.

 

“Estamos encarando como um jogo muito importante. Uma final para nós. Temos que ganhar do Rio Claro e se Deus quiser torcer por um torpeço dos adversários que está buscando a classificação conosco. Agora é focar contra o Rio Claro e fazer uma excelente partida”, afirma o jogador, que ressalta poder de superação do grupo na competição.

 

“Chegaremos muito fortes. Vim para cá no decorrer da competição, mas vivi essa pressão. Falavam que íamos lutar para não cair, mas graças a Deus demos a volta por cima e estamos na briga pela final do Paulista”, destaca.

 

Apesar do adversário já estar rebaixado para a Série A2, Reinaldo sabe que a equipe tem que entrar concentrada. “Não podemos cometer os mesmos erros que nos deram derrotas contra Mogi e XV de Piracicaba. É jogar como fizemos contra o Agua Santa. Focado, forte, marcando o adversário lá em cima para fazermos os gols”, diz o lateral, que conta com o apoio do torcedor pontepretano.

 

“É importante o torcedor invadir o estádio deles. Em Poços de Caldas tinha muita torcida da Ponte também. Isso nos dá força. A torcida da Ponte é uma massa, faz barulho, canta e vibra para ajudar os jogadores dentro de campo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS