Foto: PontePress/ThiagoToledo
A equipe da Ponte faz seu último treino na manhã desta sexta-feira (10), antes de enfrentar a Chapecoense no sábado (11), no Moisés Lucarelli. Quem pode estar entre os titulares novamente é Fábio Ferreira. O jogador tem ganho oportunidades após a contusão de Grolli, e diz que busca sempre estar pronto para ajudar o time.
“Venho fazendo meu trabalho e sempre que tenho oportunidade busco fazer meu melhor. Sei que não sou perfeito, mas quando entro em campo para representar a Ponte Preta tento contribuir”, afirma o zagueiro, que fala da concorrência na posição.
“Tenho total respeito a todos os zagueiros que nós temos, pois temos uma disputa sadia. Quem coloca para jogar é o Eduardo e ele que vai optar por quem vai jogar. Mas sempre que tiver chance vou sempre querer render da melhor forma e ajudar a Ponte a sair vitoriosa dentro de campo”, ressalta o atleta.
Fábio ainda reforça que qualquer que seja a posição, o grupo está bem servido entre titulares e reservas. “Tem atletas que não estão jogando, mas possuem uma qualidade imensa. Sabemos como é a concorrência. Uma suspensão ou uma contusão, dá chance a outro jogador que pode pegar uma sequência e ir bem nos jogos. Mas independentemente de quem jogar, tem que dar seu melhor para ajudar a Ponte a sair com os três pontos”, diz o defensor, que fala sobre o confronto com a Chapecoense.
“É um concorrente direto. Esperamos que possamos fazer um bom jogo dentro de casa, conseguir estes três pontos para nós, que será muito importante para subirmos na tabela”, completa.