Ponte treina na manhã desta sexta-feira (10) e Fábio Ferreira diz que busca aproveitar chance entre os titulares com muito trabalho

 

Foto: PontePress/ThiagoToledo

 

A equipe da Ponte faz seu último treino na manhã desta sexta-feira (10), antes de enfrentar a Chapecoense no sábado (11), no Moisés Lucarelli. Quem pode estar entre os titulares novamente é Fábio Ferreira. O jogador tem ganho oportunidades após a contusão de Grolli, e diz que busca sempre estar pronto para ajudar o time.

 

“Venho fazendo meu trabalho e sempre que tenho oportunidade busco fazer meu melhor. Sei que não sou perfeito, mas quando entro em campo para representar a Ponte Preta tento contribuir”, afirma o zagueiro, que fala da concorrência na posição.

 

“Tenho total respeito a todos os zagueiros que nós temos, pois temos uma disputa sadia. Quem coloca para jogar é o Eduardo e ele que vai optar por quem vai jogar. Mas sempre que tiver chance vou sempre querer render da melhor forma e ajudar a Ponte a sair vitoriosa dentro de campo”, ressalta o atleta.

 

Fábio ainda reforça que qualquer que seja a posição, o grupo está bem servido entre titulares e reservas. “Tem atletas que não estão jogando, mas possuem uma qualidade imensa. Sabemos como é a concorrência. Uma suspensão ou uma contusão, dá chance a outro jogador que pode pegar uma sequência e ir bem nos jogos. Mas independentemente de quem jogar, tem que dar seu melhor para ajudar a Ponte a sair com os três pontos”, diz o defensor, que fala sobre o confronto com a Chapecoense.

 

“É um concorrente direto. Esperamos que possamos fazer um bom jogo dentro de casa, conseguir estes três pontos para nós, que será muito importante para subirmos na tabela”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS