Ponte treina nesta tarde em Roraima e lateral Neílson fala sobre vontade de estrear e mostrar serviço em campo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

O grupo pontepretano que está na cidade de Boa Vista, se preparando para o jogo da Copa do Brasil diante do Náutico de Roraima, vai realizar treinamento na tarde dessa terça-feira (11) no estádio Ribeirão, palco do jogo de quarta. O auxiliar técnico Vaguinho vai comandar esta última atividade antes do confronto.

 

Entre os jogadores que estão em Boa Vista, o lateral direito Neílson vive a expectativa de estrear com a camisa alvinegra. “Estava há algum tempo sem atuar, tratando de uma lesão, mas estou totalmente recuperado e já venho treinando forte aqui para jogar. A Copa do Brasil vai ser a oportunidade para mostrar o meu trabalho para o treinador e procurar uma vaga no time principal. Todos que vão entrar vão querer mostra o seu valor”, acredita.

 

Sem muitas informações sobre o adversário, Neílson prevê que o Náutico vai jogar fechado, buscando trazer o confronto para Campinas. “Eles trocaram nove jogadores e o treinador, então estamos aqui meio que no escuro. Não sabemos exatamente como eles jogam, mas temos que estar preparados para evitar qualquer problema e com o pensamento na vitória, em matar o confronto no primeiro jogo. Já joguei a Copa do Brasil pelo Rio Branco do Acre e sei que esses times menores entram fechados para conseguir levar a decisão para a segunda partida, temos que estar preparados.”

 

Buscando espaço na equipe, o lateral elogia os companheiros que vem atuando pelo setor até aqui. “O Ferrugem nunca tinha jogado de lateral e está muito bem ajudando a equipe. O Junio é jovem e tem um grande futuro pela frente, tem que continuar treinando bem como vem fazendo porque ele tem muita qualidade. Vou em busca do meu espaço e se puder ajudar a Ponte Preta, ficarei muito feliz”, destaca Neílson.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS