Ponte treina em dois períodos e Cicinho espera um 2013 ainda melhor do que 2012

 

A equipe da Ponte Preta segue com os trabalhos de preparação física durante esta semana. O time realiza treino em dois períodos nesta sexta-feira (04) no estádio Moisés Lucarelli no último dia antes de seguir viagem para a cidade de Porto Feliz, onde faz a pré-temporada até o dia 15 de janeiro.  
 
Um dos destaques da Macaca na última temporada, o lateral direito Cicinho considera o ano passado como um dos melhores de sua carreira e espera elevar o nível para este ano. “O ano de 2012 foi muito bom para a minha carreira e espero que 2013 seja muito melhor e que agente consiga todos os nosso objetivos e tenho certeza que isso vai ser bom para a Ponte Preta. Nossa equipe está muito boa, alguns jogadores ficaram e os que chegaram tem qualidade”.
 
Ao longo da temporada, Cicinho atuou tanto como lateral como mais avançado no meio campo. Segundo o jogador, independente da posição, o importante é se doar o máximo para a equipe. “Eu me adaptei bem jogando mais a frente, mas se o treinador sentir necessidade, eu estou pronto para voltar à lateral onde joguei a maior parte da minha carreira. Seja em qual posição for eu vou estar preparado para dar meu melhor. Deixo essa decisão nas mãos do treinador”.
 
Cicinho fala sobre a expectativa para o Paulistão que já começa com tudo para a Macaca, enfrentando Mogi Mirim, Corinthians e Guarani logo nas três primeiras rodadas. “O Campeonato Paulista é um dos mais difíceis que tem para se disputar, mas a nossa equipe está preparada. Iniciamos com essa seqüência de três jogos muito difíceis, mas vamos fazer o máximo para ir pontuando, conseguir a classificação e nosso objetivo final que é o título paulista”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS