Ponte treina em dois períodos e Adrianinho comemora mais oportunidades na equipe

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamentos em dois períodos nesta quinta-feira (18). Pela manhã, os comandados de Paulo Cesar Carpegiani realizam treino físico no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. Na parte da tarde, o elenco alvinegro faz treino técnico no estádio Moisés Lucarelli.
 
Após entrar nas duas últimas partidas da equipe, o meia Adrianinho comemora a sua melhor fase nesta volta à Ponte Preta. “Estou muito feliz pelas oportunidades e espero aproveitar da melhor forma. O jogador sempre quer ser aproveitado. Todos que estão aqui treinam com o objetivo de chamar a atenção do treinador e ter uma chance de jogar. Nos últimos dois jogos tive essa oportunidade e procuro ajudar”.
 
Adrianinho garante que segue trabalhando forte para buscar espaço no time, mesmo sem atuar por muitos minutos.  “Faz tempo que eu não jogo um jogo inteiro, mas sempre que for preciso vou entrar e procurar dar conta do recado. A Ponte Preta é muito maior do que ver quem joga e quem não joga e quem entrar vai dar o seu máximo pela equipe.”
 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS