Ponte treina em dois períodos nessa terça (17) e ainda invictos como dupla de zaga, Grolli e Kadu acreditam que ainda podem melhorar, após estreia no Brasileirão

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

Desde a chegada do técnico Eduardo Baptista – que treina o grupo da Ponte nesta terça (16) em dois períodos -, a dupla de zaga alvinegra tem sido Douglas Grolli e Kadu. Foram três partidas até o momento (duas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro) e o time não foi vazado. Para Grolli, isso é um fator importante, mas que será ainda mais desenvolvido com o tempo.

 

“Não tomar gol nos dá ainda mais confiança. Em três jogos não tomamos gol em nenhum e isso é muito bom. A cada treino e cada jogo aperfeiçoamos mais o entrosamento. É questão de tempo. A tendência é só melhorar”, avalia o zagueiro, cujo parceiro tem opinião semelhante.

 

“Temos que acertar alguns detalhes. Fizemos uma boa estreia, mas ainda há muito o que evoluir. Creio que tudo vai ocorrer bem”, reforça Kadu.

 

Sobre o confronto diante do Figueirense, em Santa Catarina, onde a Macaca empatou por 0 a 0, Grolli acredita que time foi muito bem. “Criamos as maiores chances. Mas temos que valorizar, porque um ponto fora de casa é difícil. Ainda mais por ser uma estreia. Fizemos um grande jogo e que nos dá confiança para fazer um ainda melhor no sábado, diante do nosso torcedor”, acredita o defensor.

 

Kadu completa, falando sobre o trabalho do técnico nesse início de Brasileiro. “O Eduardo é um ótimo treinador. Aos poucos vai colocando a sua filosofia de trabalho. O importante é que temos uma semana longa para trabalhar muito e assim fazer um bom jogo”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS