Ponte treina em dois períodos nesta quarta-feira (27) e Taiberson acredita em time ainda mais forte no início do Brasileiro

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A preparação da Ponte Preta para o Campeonato Brasileiro da Série A 2016 está a todo vapor. Comandados pelo técnico Eduardo Baptista, a equipe realiza treinos em dois períodos nesta quarta-feira (27). Para o atacante Taiberson, o trabalho com o novo treinador tem sido importante.

 

“Já estamos notando os resultados com esse trabalho intenso do Eduardo. Tenho certeza que se continuarmos nesse ritmo vamos colher bons frutos lá na frente”, afirma o jogador, que acredita no trabalho de repetição, como um dos fatores positivos.

 

“Quanto mais você repetir, mais você se aperfeiçoa no trabalho que o Eduardo está pedindo. Estamos treinando todos os dias, tanto no passe, como na movimentação e aos poucos está dando certo”, explica o atleta.

 

Taiberson acrescenta que preferiria estar disputando a final do Paulista, mas sem essa possibilidade, o foco é se preparar para o que vem pela frente. “Queríamos estar nas finais, mas infelizmente não aconteceu. Estamos usando esse período para nos preparamos bem e fazermos uma grande estréia no Brasileiro”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS