Ponte treina em dois períodos nesta terça (1) e Reinaldo comemora primeiro gol feito pela Macaca, mas valoriza mais a vitória da equipe

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

O elenco da Ponte Preta, que está concentrado em Águas de Lindóia, realiza treinos em dois períodos nesta terça-feira (1) e um dos atletas iniciou a semana de uma forma diferente. Trata-se do lateral-esquerdo Reinaldo, que após ter chegado no início de fevereiro, fez o seu primeiro gol pela Macaca. O jogador comemorou muito o gol marcado, mas valorizou ainda mais a conquista dos três pontos.

 

“Foi o meu primeiro gol pela Ponte Preta e graças a Deus fiz uma excelente partida, junto dos meus companheiros e conseguimos o resultado positivo”, afirma o atleta que, coincidentemente, marcou contra o seu ex-clube, o São Paulo.

 

“Tem sim um gosto especial, mas independentemente de se fosse contra eles ou não, o importante foi ter saído com os três pontos”, reforça o defensor.

 

Reinaldo afirma também que tem buscado se dedicar ao máximo, para evoluir ainda mais. “Venho trabalhando para melhorar a cada dia. Estou conseguindo aqui na Ponte Preta desenvolver o meu trabalho, com muita competência e agora é continuar nessa mesma pegada, para alcançarmos os nossos objetivos”, reforça o lateral, que diz que não é muito de fazer gols.

 

“Eu costumo fazer gol, mas não muitos. Deixo mais para os atacantes fazerem. Mas se sobrar alguma chance para mim eu procuro marcar”, completa.

 

Jogo treino
 

Em jogo treino realizado no Oscar Inn contra o Red Soccer de Valinhos na tarde de ontem, a Ponte Preta venceu por 1 a 0 com gol de cabeça do zagueiro Douglas Grolli.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS