Ponte Preta faz último treino antes de enfrentar XV de Piracicaba e Diego Sacoman diz que não pode haver empolgação com apenas um resultado positivo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/DJota Carvalho

 

O elenco da Ponte Preta realiza a última atividade na manhã desta quarta-feira (29), antes de enfrentar o XV de Piracicaba nesta quinta-feira (30), em Piracicaba, às 21 horas. Para esta partida, o zagueiro Diego Sacoman se diz motivado, após o último resultado positivo diante do Audax, mas afirma que não pode haver empolgação e, sim, humildade.

“Toda a vitória nos motiva e nos dá mais confiança em saber que estamos no caminho certo. Mas foi só o segundo jogo nosso. Ficamos felizes pela primeira vitória, mas tem muita coisa a ser conquistada e a fazer na competição. Estamos com os pés no chão, conscientes que temos muito a ser feito ainda”, afirma o zagueiro, que ressalta a importância do grupo se comunicar para minimizar os erros do desentrosamento.

“É um período normal de reformulação. O conhecimento de cada jogador requer um tempo. Mas estamos procurando fazer o máximo para corrigir, principalmente com comunicação, porque sabemos que conversando dentro de campo facilita muito”, diz Diego.

O atleta também salienta o importante trabalho do técnico Sidney Moraes nesse processo inicial de trabalho. “O Sidney tem nos ajudado muito. Passando todas as informações, ajustando nossa equipe, às vezes sem muito tempo para trabalhar, mas tem passado a experiência dele para nós. Tenho certeza que estamos no caminho certo e tenho certeza que vamos superar essa dificuldade de pouco tempo de trabalho, ao longo da competição.”

O defensor espera um jogo difícil em Piracicaba, mas está confiante em sair com um bom resultado. “Sabemos que a é uma equipe muito difícil. Quando vamos enfrentá-los lá, sempre encontramos muitas dificuldades, mas estamos preparados, vamos conseguir fazer um grande jogo lá e se Deus quiser sair de lá com os três pontos”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS