Ponte treina nesta sexta, joga pelo Brasileiro no final de semana, mas mantém foco na Sul Americana e Elias enaltece empate no primeiro confronto: mantém o confronto em aberto

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento na tarde dessa sexta-feira (06) no estádio Moisés Lucarelli. Os jogadores que atuaram diante do Lanús fazem treinamento físico, enquanto os que não jogaram na quarta vão fazer treino técnico sob o comando do treinador Jorginho. A equipe atua no final de semana contra o Internacional, pelo Brasileirão 2013, mas o foco permanece 100% na Copa Total Sul Americana, na qual o time disputa o título na próxima quarta-feira, na Argentina.

 

O meia Elias fala sobre a atuação da equipe na primeira partida contra o Lanús. “Foi um jogo bem pegado. O Lanús jogou muito fechadinho e dificultou para nós tocarmos a bola, tivemos que tentar nas oportunidades de chutar de fora da área. No segundo tempo tocamos mais e conseguimos algumas oportunidades. É claro que o resultado não foi o que esperávamos, mas não foi um ruim porque mantém o confronto em aberto e temos condições de buscar na Argentina”.

 

O camisa 10 da Macaca considera que a Ponte vai ter mais espaços para jogar na partida de volta. “Acredito que eles vão ter que sair mais do que foi no Pacaembu, onde estavam bem fechados. Eles vão jogar em casa, com a obrigação de vencer e isso vai nos dar mais espaço para chegar nos contra ataques. Temos jogado bem dessa forma fora de casa contra o Velez e o São Paulo e temos que seguir dessa forma para fazer um jogo com inteligência e garrar e poder voltar de lá com o título”, diz Elias.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS