Ponte treina e Igor Formiga destaca: “Vamos pra cima do Sampaio buscar os três pontos”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

A Ponte Preta segue treinando forte em busca de uma importante vitória contra o Sampaio Correa, às 21h30 desta quinta-feira (23). Uma vitória que, no que depender do empenho e da vontade do elenco, virá nesta rodada no Majestoso. “Estamos trabalhando forte, entraremos com muita competitividade e vamos para cima buscar os três pontos”, destaca o lateral Igor Formiga.

O jogador destaca que o campeonato está embolado – mesmo no Z4, a Ponte está a três pontos do décimo lugar, justamente o Sampaio – e que é possível galgar posições rapidamente. “Estamos com muita motivação, a gente sabe que com alguns bons resultados pode estar brigando para poder manter o time lá em cima, para subir. Vamos terminar o primeiro turno de uma forma que vai agradar o torcedor e fazer uma segunda fase melhor que esta inicial”, acredita.

O atleta acrescenta que o time precisa conseguir encerrar as oscilações que tem apresentado, inclusive em uma única partida, como por exemplo ocorreu contra o Cruzeiro na última rodada, quando a Macaca fez um bom primeiro tempo, mas caiu no segundo.

“A gente vem errando bastante, mas queremos acertar. É uma competição forte e vamos continuar trabalhando para dar a volta por cima e sair com resultado positivo. Sabemos que temos trabalhar ainda mais para poder melhorar e temos certeza que isso vai acontecer, ainda mais com o apoio do nosso torcedor”, diz.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS