Ponte treina e Fessin enfatiza: “Estamos trabalhando para sermos mais efetivos e vencermos”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta treina nesta tarde de quinta-feira (26), com foco total em conquistar pontos fora de casa na próxima terça-feira, quando enfrenta o Sport.  A nona rodada ainda não terminou e a Macaca está no momento em 14º lugar, com nove pontos, o que torna a conquista de um bom resultado em Recife fundamental.

“A gente está fazendo bons jogos, mesmo fora de casa, jogamos bem contra o Bahia e o Vasco, também pontuamos no dérbi.  Porém, falta o resultado, então vamos trabalhar para ser mais efetivos e voltar com um placar positivo do Recife”, diz o meia Fessin, que apresentou boa performance tanto no empate com a Chape – no qual quase balançou as redes no final – quanto no jogo anterior na Bahia, quando marcou o gol pontepretano.

Na opinião do atleta, o elenco pontepretano está evoluindo e tem condições de melhorar a tempo de fazer um bom jogo e trazer pontos para Campinas na semana que vem. “Às vezes não conseguimos marcar gols porque falta um pouco de percepção sobre o adversário quando eles vem diferentes, mas é questão de detalhes que podemos corrigir nesta semana e irmos fortes pro jogo contra o Sport”, acredita.

Sobre o fato de ter voltado à titularidade e estar passando por um bom momento, o jogador faz uma avaliação realista. “Estou treinando bastante e, quando a oportunidade aparece, estou preparado. Só fiz o que a gente treina e o professor pede, trabalhar a bola ,ter  confiança.  Temos um elenco bastante competitivo e fica a cargo do professor decidir quem está melhor para ir pro jogo. Independentemente disso, nosso problema hoje é que o resultado positivo não está vindo e vamos trabalhar nesta semana para que venha”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS