Ponte treina e Fessin destaca: “Evoluir é sempre necessário”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

O elenco da Macaca treinou na tarde desta quinta-feira, de olho no confronto contra o Londrina na tarde deste sábado (11) no Majestoso. O meia Fessin, que teve um ótimo desempenho na vitória por 2 a 1 contra o Itu na última rodada (tomou o pênalti cobrado por Lucca para abrir o placar e fez a assistência que gerou o segundo gol), explica que a primeira vitória fora de casa foi importante para dar confiança para o final de semana, mas é preciso ter muito empenho conseguir uma sequência.

“Sempre é necessário algo a mais. Neste último jogo o resultado que queríamos veio, mas sempre é necessário evoluir para conquistarmos nossos objetivos. Temos que ter muito foco, determinação e não deixar escapar. Uma nova vitória em casa é importante, inclusive para dar ânimo pra nossa torcida, que está nos apoiando bastante. Eles foram em bom número em Itu, onde inclusive fomos aplaudi-los e agradecer pela força após a partida, e estou certo que aqui em casa também será igual”, afirma.

O meia atacante analisa a volta à titularidade, que está rendendo bons frutos ao clube. “Foi uma retomada positiva, estou feliz pelo que venho fazendo no campo, com a ajuda do grupo. E o que o professor precisar, vou estar à disposição, independentemente do posicionamento darei sempre meu melhor”, afirma, explicando que não tem preferência entre jogar mais na área ou pelas laterais do campo.

Ele finaliza falando do ataque da Ponte. “É muito bom jogar do lado do Lucca, um cara inteligente, se tocar pra ele, ele faz gols mesmo. Mas ainda dá pra evoluir, ainda mais com Lucca, que é matador, e com o Danilo, que vem encaixando cada vez mais. Vamos procurar grandes resultados nos próximos jogos”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS