Ponte terminou Intertemporada em Águas de Lindóia com jogo-treino contra São Caetano e já retornou a Campinas

Ontem, Carpegiani testou a equipe reserva contra atletas do time do ABC: observação para definir substituições

 
No último dia de Intertemporada em Águas de Lindoia, a Ponte Preta realizou jogo-treino contra a equipe do São Caetano. O placar da atividade foi de 2 a 0 para o time do ABC Paulista. Em busca de conhecer melhor seu elenco, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu testar os reservas na tarde desse sábado (29). Começaram como titulares na atividade: Roberto, Artur, César, Willian Stefano e Rodrigo Biro; Paulo Roberto, Xaves, Fernando e Giovanni; Everton Santos e Alemão. Entraram no decorrer da partida: Daniel, Régis, Roger, Adrianinho, Denis, Tiago Cametá, Rafinha e Memo.
 
O técnico Paulo César Carpegiani considerou importante o trabalho realizado ontem, justamente para avaliar o elenco da Macaca. “Foi muito importante observar os jogadores que constituem o grupo e agora nós vimos com precisão. Um adversário que traz dificuldades, exigente, bom e tivemos condições de verificar os atletas que tiveram a oportunidade. O trabalho valeu sob esse ponto de vista”, afirma o treinador, que salientou a importância do período de dez dias em Águas de Lindoia.
 
“Nós tivemos um progresso bom, uma compostura e uma definição de equipe. Tive uma base e a treinamos. Agora, principalmente esse final, era importantíssimo verificar esses jogadores, que podem entrar em qualquer momento na equipe. Para eu não errar, o jogo de ontem contra o São Caetano foi sumamente importante para ter essa observação”, completa o técnico.
 
A equipe folga neste domingo e volta aos treinamentos já na segunda-feira (01), em Campinas. Os atletas considerados titulares voltam aos trabalhos às 9 horas da manhã. Já os jogadores que atuaram no jogo-treino deste sábado retornam às atividades no período da tarde. A coletiva de imprensa será logo após o trabalho feito no período matutino.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS