Ponte termina Olimpesec com 30 medalhas de ouro

A Ponte Preta fez bonito na  26ª edição da Olimpesec, considerada a maior olimpíada de clubes do Brasil. Além de ter sido campeã geral no Judô, conforme o site da Macaca noticiou na semana passada, no cômputo geral a alvinegra conquistou 30 medalhas de ouro, 13 de prata e oito de bronze.

 Entre os destaques ficaram a Escolinha Oficial de Futebol da Ponte Preta Paineiras: no Futebol Society conquistou a medalha de ouro na categoria Mirim e a prata nas categorias Pré-Mirim e Fraldinha. Já no Futebol de Campo, medalhas de Ouro nas categorias Infantil e Hiper Master.

 ESCOLINHA OFICIAL DE FUTEBOL DA PONTE PRETA

 As aulas acontecem na Unidade Paineiras com ampla grade de horários, para crianças de 4 a 17 anos. Entre os professores do Paineiras estão o ex-craque Odirlei, que já desenvolvia trabalho de sucesso na extinta escolinha do Jardim Eulina, e o ex-atacante Danilo Luís. A estrutura da escolinha conta com campo society de grama sintética, que é o maior da Região Metropolitana de Campinas. 

JUDÔ

Na unidade Paineiras os treinamentos acontecem todas as 3ªs e 5ªs, das 19h00 às 20h30 para crianças de 05 até 12 anos, e das 20h30 às 22h00, sem limite de idade e aos sábados das 10h00 às 12h30.

Para maiores informações das modalidades, o interessado deve procurar a secretaria do clube pelo telefone (19) 3251-4952 ou pelos e-mails: [email protected] e [email protected]

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS