Foto:PontePress/DiegoAlmeida
A Ponte Preta segue treinando para enfrentar o Bahia na noite de sexta-feira, em partida marcada para às 21h30 desta sexta-feira. “Já conseguimos pontuar em jogo fora e , apesar do revés nesta última rodada, estamos numa crescente. Temos que manter foco e trabalhar para sair com a vitória no próximo jogo: nosso foco é buscar os três pontos contra o Bahia”, diz.
O defensor enfatiza que intensidade é uma palavra chave não só nos jogos, mas também nos treinamentos. “Estamos trabalhando firme e forte para nossa melhora. Com a chegada do Hélio, pegamos mais confiança principalmente defensiva, para não tomarmos gol. Estamos com mais raça e vontade, entendemos o trabalho do professor e estamos levando pra dentro de campo para dar a volta por cima”, afirma.
Ele acrescenta que eventuais mudanças no time – que nesta rodada não poderá contar com os volantes Amaral e Walllison, suspensos pelo terceiro cartão – não devem afetar o jogo alvinegro. “Confio em todos os companheiros, não só da zaga como de todas as demais posições, estamos trabalhando muito para termos um conjunto bom e o time melhorar. A gente vem em crescente, dando a volta por cima para sair com vitórias. Temos uma sequência forte pela frente, mas estamos concentrados para vencer o Bahia”, complementa.
Thiagão conclui falando sobre o momento dele no time. “Estou no clube desse os 14 anos, subi para o profissional faz pouco tempo. Acredito no meu potencial e quero fazer história aqui, conquistar grandes coisas na Ponte. Agradeço todos que estão comigo, todos os que me ajudaram a chegar até aqui. Estou muito feliz na Ponte e quero bater aqui minhas metas, sempre focado na Ponte”, finaliza.