Ponte segue treinando e Hélio espera jogo complicado, mas afirma: “Oportunidade de fazer melhor”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

A Ponte Preta faz nesta segunda-feira (30) o último treino antes de embarcar para o Recife, ode enfrentará o Sport na noite de terça-feira. Com a nona rodada finalizada neste domingo, a Ponte ficou na 16ª colocação e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o que reforça a necessidade de um bom jogo contra o adversário.

“Enfrentar o Sport é sempre complicado, eles estão fazendo uma campanha boa e nós estamos em um momento de autoafirmação, de ter uma equipe mais competitiva.  É um jogo difícil e a pretensão do Sport o torna em um grande adversário, mas para nós é uma oportunidade, de ser competitivo e de fazer melhor”, diz o técnico Hélio dos Anjos.

Com nove pontos, a Ponte Preta empatou em casa na última rodada e o Sport, que jogou excepcionalmente na Arena Pernambuco em vez de na Ilha do Retiro, foi superado por 1 a 0, mas permanece na quarta colocação, com 15 pontos.  Em virtude das fortes chuvas no Recife, o jogo de terça também poderá ser transferido para a Arena.

Independentemente do local, o técnico Hélio dos Anjos acredita que a Macaca poderá fazer uma boa partida, apesar da força do adversário. “Acredito muito na minha equipe, mesmo com a reformulação e com a idade média mais baixa. Ter a oportunidade de enfrentar um time forte como o Sport no campo adversário, se tivermos uma boa performance, pode ser muito bom para a gente”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS