Ponte segue para a Bahia e Ramon destaca: “Temos totais condições de fazer um grande jogo”

A Ponte Preta treinou nesta quinta-feira (19) e já seguiu viagem para Salvador, onde deve aterrissar no final da tarde. Aniversariante do dia, o volante Ramon – que completa 25 anos – já  vestiu a camisa do Bahia, adversário da noite desta sexta, e sabe bem o que esperar do adversário.

“O Bahia é um dos melhores times da competição, muito qualificado, mas temos totais condições de fazer um grande jogo. Trabalhamos bem durante a semana, professor encontrou boas alternativas para chegarmos e fazermos uma boa partida, em busca dos três pontos”, afirma.

Ainda que o Bahia esteja em boa fase – está na terceira colocação da série B, com 13 pontos conquistados (cinco a mais que a Macaca) – e a partida seja na casa adversária, na opinião de Ramon a Ponte não deve abdicar de jogar. “Não podemos fugir do nosso estilo, criamos a identidade de ser agressivos, pressionar o adversário, e vamos fazer isso.  Não tem outro caminho e é foco total para cumprir nosso objetivo”, garante.

O volante aniversariante conclui: “Temos a missão de ir até lá pontuar, então podem esperar time bem agressivo, que vai querer jogar. Estamos tranquilos, trabalhamos bem nesta semana e vamos dar tudo para fazer nosso papel em campo.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS