Ponte segue para Buenos Aires e Uendel alerta: a equipe adversária é bastante qualificada e a expectativa é de um jogo difícil

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai sair da cidade de Florianópolis por volta das 13 horas dessa quarta-feira (06) com destino à Buenos Aires, local do jogo contra o Vélez Sarsfield pelas quartas de final da Copa Total Sul Americana. Na capital argentina, o elenco alvinegro vai realizar um treinamento de reconhecimento de gramado no estádio José Amalfitani, às 17h30, horário da Argentina.

 

O lateral Uendel fala sobre o que espera da partida de amanhã. “A expectativa é de um jogo difícil, assim como foi em Campinas. A equipe deles é bastante qualificada e pouparam os jogadores no Campeonato Argentino para esta partida. Eles estão depositando tudo nesta competição”, diz Uendel.

 

O camisa 6 alvinegro destaca também a importância do torcedor da Macaca, mesmo jogando fora de casa. “Em Pasto a torcida já compareceu e na Argentina não será diferente. Por ser mais perto vai facilitar para o torcedor e tenho certeza que vamos ter o apoio de um bom número de pontepretanos em Buenos Aires”, acredita.

 

Com a possibilidade de a classificação ser definida na cobrança de pênaltis, Uendel garante que está pronto para este momento tão decisivo. “Na hora o Jorginho vai definir os batedores, mas estou à disposição. Já bati pênaltis algumas vezes e se precisar pode contar comigo.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS