Ponte se reapresenta nesta tarde; Rhayner elogia movimentação e Clayson fala sobre novo sistema de jogo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta retorna aos trabalhos na tarde dessa quinta-feira (25) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. O elenco comandado pelo treinador Alexandre Gallo vai ser dividido em dois grupos distintos. Enquanto os que atuaram na vitória diante do Audax vão realizar atividade regenerativa, o restante do grupo terá treino técnico.

Autor de duas assistências na quarta-feira, o meia Rhayner elogia a movimentação do meio campo alvinegro em Osasco. “Essa versatilidade e mobilidade nossa é muito importante. Tanto eu quanto o Clayson e o Felipe Azevedo sabemos jogar como meia, nas pontas e como atacante e isso nos dá mais opções em campo, o que nos facilita e acaba dificultando a marcação do adversário”, diz Rhayner.

Outro destaque ofensivo da equipe foi o atacante Clayson, que comenta sobre o esquema implementado pelo treinador Alexandre Gallo mesmo com o pouco tempo de trabalho. “O professor implantou um estilo para marcarmos atrás da linha da bola fechadinhos para recuperar as bolas enfiadas pelo meio e sair no contra ataque. A nossa proposta de jogo era essa e conseguimos encaixar boas jogadas em que fizemos dois gols e matamos a partida. Foi um jogo importante e uma vitória mais importante ainda”, afirma Clayson.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS