Ponte se reapresenta nesta tarde e Diego Sacoman já pensa no Coritiba: sabemos que podemos fazer um grande jogo

A equipe da Ponte Preta se reapresenta na tarde dessa segunda-feira (29). Os comandados do treinador Paulo Cesar Carpegiani vão realizar treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli, para iniciar os trabalhos visando ao jogo de quarta contra o Coritiba por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
 
O zagueiro Diego Sacoman comemora o resultado conquistado na última partida do time. “Nós sabíamos da responsabilidade desse jogo e essa vitória foi muito importante dentro do campeonato. É um resultado que nos dá confiança e tira aquela coisa ruim de que não estávamos ganhando em casa.”
 
 
Com pouco tempo entre um jogo e outro, Diego Sacoman destaca que o pensamento já está totalmente voltado para quarta-feira. “Temos um jogo dificílimo contra o Coritiba. Eles estão invictos até aqui e tem grandes jogadores como o Alex, que temos que ter total cuidado com ele. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá, mas sabemos que podemos fazer um grande jogo e, se possível, trazer os três pontos.”
 
 
Segundo o jogador, o bom desempenho pontepretano já é um reflexo do trabalho de Paulo Cesar Carpegiani. “Ele para bastante, corrige o posicionamento e explica o que cada jogador tem que fazer dentro de campo. Estamos vendo que está surtindo efeito nos jogos quando não corremos errado e matemos sempre o posicionamento”, diz Diego Sacoman.
 
(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS