Ponte se reapresenta nesta segunda e William comemora vitória com gol

Jogadores que não atuaram no domingo fazem jogo treino contra o Velo Clube

A equipe da Ponte Preta se reapresenta na tarde dessa segunda-feira (11). Os jogadores que não iniciaram a partida contra o São Caetano vão disputar um jogo treino contra o time do Velo Clube de Rio Claro, às 15h30 no estádio Moisés Lucarelli. Os atletas que iniciaram o jogo de domingo voltam aos treinos na tarde de terça-feira (12).

O atacante William fala sobre a importância dessa vitória para a Ponte. "As metas que estamos colocando no campeonato estamos alcançando todas. Vínhamos e dois empates e estávamos cobrando essa vitória, porque os outros times estavam chegando. Essa vitória foi expressiva e boa para nós dentro da competição".

Autor do primeiro gol do jogo, o camisa 9 chegou aos cinco no Paulistão e ficou um pouco mais perto da meta de 30 gols no ano. "Particularmente eu não fico pensando muito na meta não, prefiro deixar as coisas acontecerem. Tem jogo que eu marco, tem jogo que não, mas o importante é estar focado no trabalho e em fazer o que o Guto pede para a equipe".

William também destacou a tristeza dos jogadores com a contusão de Ferrugem. "Nessas horas temos só que pedir a Deus e orar para a cirurgia ir bem e confortar a família. A esposa dele estava no estádio, ele entrou com o filinho no colo. Eu procuro me colocar no lugar da família que sofre junto. Ficamos muito tristes em campo, alguns choraram. Nós temos uma amizade muito grande aqui dentro, somos uma família, ficamos mais tempo aqui do que com nossas esposas e filhos. Sentimos bastante uma coisa dessas, tanto que nossa equipe ficou uns 10 minutos apática". 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS