Ponte se reapresenta nesta segunda e William comemora gol que o devolveu à briga pela artilharia

 

Depois de vencer o Náutico por 3 a 1 na Arena Pernambuco, a equipe da Ponte Preta volta aos trabalhos na tarde dessa segunda-feira (08). Os comandados do treinador Paulo Cesar Carpegiani vão realizar trabalhos físicos e técnicos no estádio Moisés Lucarelli. O elenco alvinegro irá começar a se preparar para os dois próximos compromisso, ambos no Majestoso. Na quarta-feira (10) contra o Nacional-AM pela Copa do Brasil e no sábado (13) contra o Bahia pelo Brasileirão.
 
O atacante William acredita que esta vitória foi o pontapé inicial para a recuperação da Macaca no torneio. “Foi uma vitória boa e com um placar que não esperávamos. O placar veio no primeiro tempo e no comecinho do segundo e isso nos dá uma maior tranquilidade para a sequência. Estávamos na lanterna antes da parada e isso nos deixava cabisbaixos e essa vitória ajuda a dar moral e temos tudo para recomeçar na competição.”
 
O camisa 9 alvinegro marcou seu 19º gol no ano e se consolidou ainda mais como artilheiro pontepretano e postulante a artilharia do campeonato. “Graças a Deus veio esse gol e eu pude ajudar a equipe marcando um e fazendo a jogada para o terceiro gol. Já consegui encostar na briga pela artilharia do Brasileiro novamente e não vou deixar distanciar.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS