Ponte se reapresenta nesta segunda e Fernando Bob prega foco total na Sul Americana

A equipe da Ponte Preta volta aos trabalhos na tarde dessa segunda-feira (19). Os jogadores que atuaram diante do Goiás no domingo realizam treinamento regenerativo no estádio Moisés Lucarelli, enquanto os que não jogaram fazem treino físico e técnico no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.

 

O próximo jogo da Macaca será na quarta-feira (21) pela Copa Sul Americana, e este deve ser o foco alvinegro neste momento. “O foco tem que estar tanto no Brasileiro quanto na Sul Americana, mas a prioridade tem ser o campeonato que estamos disputando no momento.  Independentemente da fase nas competições, quando estamos em campo o pensamento é só naquele jogo”, diz Fernando Bob.

 

O volante, que atuou pela primeira vez no Moisés Lucarelli no domingo, destaca ainda a importância dos treinamentos para melhorar as atuações da equipe. “Nós temos que focar no dia a dia dos treinos para executar bem as tarefas do jeito que o treinador está pedindo. Vamos entrar em campo sempre para jogar bem. Este resultado ruim aconteceu e no próximo jogo nossa postura será diferente”, afirma.

 

 

(Crédito obrigatório para reprodução da foto:PontePress/DJotaCarvalho)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS