Ponte se reapresenta nesta segunda e Everton Santos comemora gol contra o Criciúma: espero dar sequência com boas atuações

 

 

A equipe da Ponte Preta retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (12). Os jogadores que não atuaram diante do Criciúma vão realizar treino físico e técnico no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. Já quem jogou no domingo se reapresenta no estádio Moisés Lucarelli para um treino regenerativo, dando início à preparação que visando à próxima partida pontepretana – na quarta-feira (14) contra o Vitória na cidade de Salvador.

 

“Vai ser mais um jogo difícil. No Campeonato Brasileiro não tem parada fácil. Vamos conversar com o professor para ver o que ele vai passar para que possamos ir até Salvador e sair de lá com mais um resultado positivo”, diz o atacante Everton Santos, que tem muitos motivos para comemorar depois de marcar ontem o primeiro gol dele nesta segunda passagem pela Macaca.

 

“Eu estava incomodado com a situação, até pela boa impressão que eu deixei na minha outra passagem por aqui e a torcida vinha me cobrando. Eu nunca deixei de acreditar no potencial do meu futebol. O professor vinha me passando confiança e eu sempre falei que precisava de uma sequência”, afirma.

 

O atacante aponta uma possível razão para a demora em “engrenar” no ataque alvinegro. “Fiquei dois anos em um lugar que o futebol é totalmente diferente e fui trabalhando forte. Essa de ontem foi a terceira partida seguida que eu atuei e pude dar essa alegria para o torcedor, para minha família e para mim, particularmente. Tirei essa inhaca do corpo e espero dar sequência com boas atuações”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS