Ponte se reapresenta nesta quinta e William fala sobre a meta dos 30 gols e a reabilitação da Macaca no Brasileiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O elenco da Ponte Preta retorna aos trabalhos já na tarde dessa quinta-feira (10). Os jogadores que atuaram diante do Atlético Mineiro vão realizar um treino regenerativo no estádio Moisés Lucarelli para iniciar a preparação do time visando ao jogo de sábado contra o Santos. Com mais um gol marcado, o atacante William chegou a 29 na temporada, apenas um atrás da meta que ele mesmo estipulou no início do ano – e um a menos que o atual artilheiro da competição, Éderson.

 

“Por pouco eu não atingi essa meta diante do Atlético mesmo em uma bola que saiu um pouco. Eu não fico me cobrando isso porque acho que dai iria bater a ansiedade e não ia conseguir me concentrar. Às vezes você tem a oportunidade de passar uma bola para o companheiro e você quer chutar porque precisa fazer mais um gol e eu não penso assim. A hora certa de chegar isso vai acontecer e vou continuar trabalhando para tudo dar certo”, diz o vice-artilheiro do Brasileirão.

 

O camisa 9 pontepretano acredita que, apesar dos resultados da rodada não terem ajudado a Macaca, o time precisa pensar jogo a jogo e ir fazendo a sua parte. “Nós fizemos um resultado maravilhosos dentro de casa e os outros resultados não favoreceram. Nós não temos que olhar a tabela, mas sim olhar o nosso próximo jogo”, diz.

 

William ressalta que ainda haverá confrontos justamente contra outras equipes que buscam sair da zona de rebaixamento, o que é uma razão a mais para a Ponte se focar nos p´roprios jogos e não pensar nos demais. “Nós vamos enfrentar muitos desse adversários diretos ainda e precisamos fazer o nosso papel. Sabemos que muita gente não acredita, mas nós vamos em busca disso. Não vai ser fácil, mas o primeiro passo é fazer a nossa parte”, pontua William.

 

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS