Ponte se reapresenta nesta quinta e Diego Sacoman ressalta: antes de pensar no segundo jogo contra o São Paulo, temos uma dura missão no domingo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

O elenco da Ponte Preta se reapresenta aos trabalhos na tarde dessa quinta-feira (21). Os jogadores alvinegros vão realizar um treinamento regenerativo, no estádio Moisés Lucarelli, que será o passo inicial na preparação do time para enfrentar o Grêmio no domingo (24) pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2013. O desafio da equipe pontepretana vai ser dividir o pensamento entre o Brasileirão e o segundo jogo da Semifinal da Copa Total Sul Americana, ainda mais após a vitória contra o São Paulo na primeira partida. 

“Não tem nada ganho, foi apenas o primeiro jogo. O São Paulo tem uma grande equipe e temos que respeitá-los. Precisamos nos manter focados e com os pés no chão para fazer uma grande partida na volta e garantir a classificação. O importante é que, antes de pensar neste segundo, jogo temos uma dura missão contra o Grêmio e precisamos vencer para tirar a Ponte da situação incômoda na tabela do Brasileiro”, diz Diego Sacoman.

O zagueiro da Macaca faz questão de enaltecer o trabalho do treinador Jorginho no comando do time. “O Jorginho tem passado confiança a toda a equipe, aos que jogam e também aos que não entram. Ele sabe manter o grupo motivado. Chegou no meio do caminho e tem nos ajudado muito. Se incorporou muito bem a nossa equipe. A Ponte Preta é outra depois da chegada dele”, finaliza Sacoman.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS