Ponte se reapresenta nesta quinta e Adrianinho diz que golaço foi coletivo: confira os melhores momentos contra o Comercial

A equipe da Ponte Preta já retorna aos trabalhos na tarde dessa quinta-feira (06) no estádio Moisés Lucarelli para realizar treinamento regenerativo. A atividade marca o início dos preparativos visando ao jogo do domingo (09) contra o São Paulo no Majestoso. O meia Adrianinho marcou seu primeiro gol ontem, um petardo, e faz questão de dividir os méritos com os companheiros de equipe.

 

 “Mesmo sem ter muito tempo para treinar esse tipo de lance, fui feliz em pegar bem na bola. A movimentação do Silvinho que tabelou comigo foi muito importante, assim com a do Alemão que fez com que o zagueiro não saísse para travar o chute. Foi um gol coletivo e espero que possamos fazer cada vez mais isso, cada hora um colocando para dentro para vencermos e irmos cada vez melhor no campeonato.”

 

O camisa 10 da Macaca fala sobre a importância da vitória diante do comercial. “Essa foi a primeira vitória fora de casa e a segunda consecutiva. Vínhamos conversando que o que estava faltando para nós era uma sequência de vitórias. É importante emplacar uma série de resultados positivos porque queremos voltar a brigar lá em cima e não lá em baixo”, diz Adrianinho.

 

Com pouco tempo para trabalhar, o foco já está no São Paulo e a torcida alvinegra será fundamental para o bom desempenho do time. “O torcedor é sempre importante. A tradição da Ponte é de um torcedor que empurra. O Moisés Lucarelli tem que ser um alçapão para o adversário sentir a dificuldade de nos enfrentar. O São Paulo é um time qualificado, assim como outros que enfrentamos, e vamos  buscar a vitória”, finaliza Adrianinho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS