Ponte se reapresenta nesta quinta e Adaílton comemora primeiro gol com a camisa alvinegra

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O elenco da Ponte Preta se reapresenta já na tarde desta quinta-feira (19). Os jogadores que não atuaram diante do Corinthians vão disputar um jogo treino no campo do Círculo Militar, enquanto os atletas que jogaram fazem um trabalho regenerativo no estádio Moisés Lucarelli. Essas atividades já dão inicio a preparação do time visando à partida de domingo (22) contra o Atlético Paranaense.

 

O atacante Adaílton marcou o segundo gol na vitória pontepretana desta quarta e comemora o feito. “Estou muito feliz por poder fazer meu primeiro gol pela Ponte. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas todos nós demos o máximo dentro de campo e é isso que tem que ser em toda partida. Vamos mostrar a força da Ponte Preta, correr e dar o máximo para sair com bons resultados.”

 

Para o jogador, mais importante do que começar os jogos como titular é se esforçar em prol da equipe. “É claro que todo mundo quer entrar jogando, mas quando entro no decorrer dos jogos sempre procuro dar meu máximo. Estou tendo as oportunidades de entrar e o primeiro gol já saiu, mas se não der para marcar vou procurar correr e dar passes para ajudar a Ponte sempre”, conclui Adaílton.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS