Ponte se reapresenta nesta quarta e segue viagem para BH; Adrianinho destaca importância de deixar tristeza de lado e focar na próxima partida

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta se reapresenta nesta quarta-feira (02), almoça no estádio Moisés Lucarelli e já segue viagem para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético Mineiro na quinta. Sem tempo nem para treinar, o meia Adrianinho destaca a importância de focar rapidamente neste novo desafio.

 

“O pessoal ficou muito triste no vestiário, mas não dá tempo de pensar muito. Da mesma forma que a depois da vitória a comemoração tem que ser no dia e no outro já voltar o foco no trabalho, agora é a mesma coisa. Teremos mais uma batalha na quinta-feira e temos que estar fortes”, afirma.

 

Apesar de todo o elenco lamentar os pênaltis não marcados, o camisa 10 acredita que o principal fator para o resultado negativo do último jogo foram as falhas nas finalizações alvinegras. Na opinião de Adrianinho, o elenco precisa se concentrar ainda mais para que a situação vivida na noite de terça não se repita.

 

 “Fizemos de tudo de tudo para vencer essa partida de ontem, mas infelizmente tivemos várias oportunidades de fazer o gol e não fomos felizes nas nossas finalizações. Isso foi o que nos prejudicou. Tínhamos que ter matado o jogo e não conseguimos. Respeitamos a equipe do Náutico, mas contávamos com esses pontos, ainda mais dentro de casa. Agora é trabalhar mais e ir buscar resultados fora”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS