Ponte se reapresenta nesta quarta e Régis comemora elogios de Jorginho

A equipe da Ponte Preta retorna aos trabalhos na tarde dessa quarta-feira (28). O grupo de jogadores que atuaram diante do Criciúma vai fazer uma atividade regenerativa no estádio Moisés Lucarelli, enquanto os que não jogaram realizam treino técnico no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.


O lateral Régis vem sendo titular pelo lado direito nas últimas partidas pontepretanas. Após o jogo contra o Criciúma, o treinador Jorginho, que já foi um grande lateral direito, elogiou a atuação de Régis, que fez questão agradecer a confiança do comandante. “Fico muito feliz porque em meio essa situação que estamos vivendo no Campeonato Brasileiro é muito importante retomar a confiança. Então, os elogios de um lateral que foi extremamente importante para a seleção brasileira e para os clubes em que passou são uma honra muito grande. Tenho certeza que o convívio com ele nos treinamentos vai me ajudar a desenvolver meu futebol”.


Outro fato que o lateral comemorou, foi a classificação alvinegra para a faze internacional da Copa Total Sul Americana. “Não só fizemos um bom resultado, mas marcamos história. A Ponte Preta vai disputar sua primeira competição internacional e nós vamos ter o privilégio de participar desse momento único. A chegada do Jorginho agregou muito ao ambiente e o vestiário já está mais alegre”, diz Régis.

 

(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS